
Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, morreu nesta quinta-feira (23), aos 35 anos, em Cuiabá, Mato Grosso. A informação foi inicialmente divulgada pela igreja que Paula frequentava, e a família recebeu apoio após a notícia.
Paula Castela Ribeiro estava grávida no momento do falecimento. A causa da morte não foi divulgada, e o hospital onde ela estava internada foi procurado, aguardando-se mais informações.
A igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres manifestou seu pesar através de uma postagem no Instagram.
A igreja escreveu: “A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”.
Um dia antes do falecimento, a cantora Ana Castela havia utilizado suas redes sociais para compartilhar uma campanha de doação de sangue em favor de sua prima.
A cantora disse: “Ela tá gravidinha, então obrigada a cada um de vocês”.
Após a postagem de Ana Castela, o banco de sangue responsável ficou lotado. A "boiadeira", que estava a caminho de Portugal para compromissos de trabalho, agradeceu imensamente o apoio dos fãs que participaram da campanha.
Ana Castela agradeceu: “Deus abençoe imensamente do fundo do meu coração cada um de vocês. Vocês não têm noção do quanto isso vai ajudar a minha prima, do quanto vai deixar a minha família feliz”.
Até o momento, a cantora não se manifestou publicamente sobre a morte de Paula.
FORAGIDA Imagem de suspeita de pagar R$ 20 mil para matar mulher em frente ao filho é divulgada
ESTUDO INÉDITO Estudo diz que beber café reduz risco de arritmia cardíaca
VIOLÊNCIA Mulher é agredida por colega de trabalho com golpes de capacete Mín. 21° Máx. 37°