
O que era para ser apenas mais uma viagem de estrada rumo a um show em em Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará, acabou se transformando em momentos de tensão para os integrantes da banda de forró Mastruz com Leite. O grupo passou por um acidente rodoviário na madrugada do último sábado (09), enquanto seguia para uma apresentação.
De acordo com informações divulgadas pela própria equipe, o ônibus da banda trafegava pela BR-226 quando saiu da pista após uma tentativa do motorista de desviar de um buraco na estrada. Em seguida, o veículo colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Poucas horas depois do acidente, os músicos e integrantes da produção utilizaram as redes sociais para tranquilizar fãs e admiradores. “Estamos aqui para tranquilizar todos fãs e amigos. Por volta das 4 da manhã, tivemos um susto com nosso ônibus. Não houve feridos, já estamos seguindo viagem”, postou a banda.
RAINHA DA SOFRÊNCIA Anunciada atriz que viverá Marília Mendonça em filme; veja!
MEDIDA OAB-SP suspende carteira profissional de Deolane Bezerra
DECISÃO DA JUSTIÇA Amado Batista é condenado a pagar indenização de R$ 453 mil
Mín. 20° Máx. 32°