
O que era para ser apenas mais uma viagem de estrada rumo a um show em em Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará, acabou se transformando em momentos de tensão para os integrantes da banda de forró Mastruz com Leite. O grupo passou por um acidente rodoviário na madrugada do último sábado (09), enquanto seguia para uma apresentação.
De acordo com informações divulgadas pela própria equipe, o ônibus da banda trafegava pela BR-226 quando saiu da pista após uma tentativa do motorista de desviar de um buraco na estrada. Em seguida, o veículo colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Poucas horas depois do acidente, os músicos e integrantes da produção utilizaram as redes sociais para tranquilizar fãs e admiradores. “Estamos aqui para tranquilizar todos fãs e amigos. Por volta das 4 da manhã, tivemos um susto com nosso ônibus. Não houve feridos, já estamos seguindo viagem”, postou a banda.
APÓS DENÚNCIAS Secretaria divulga fotos de presídio onde está Deolane; veja!
MAIS RICO DO MUNDO! Elon Musk se torna o primeiro trilionário da história
NA PENITENCIÁRIA Deolane enfrenta escorpiões e pratos defecados na cadeia, diz irmã da influenciadora
Mín. 21° Máx. 33°