
Adailson Santos Nascimento, boxeador acusado de violência doméstica contra uma mulher, foi colocado em liberdade nesta quinta-feira (30), em Marabá. Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão é assinada pelo juiz Alexandre Hiroshi Arakaki.
A liberdade provisória do boxeador só foi possível graças ao trabalho dos advogados de Adailson, equipe chefiada por Diego Adriano de Araújo Freires, do escritório Teixeira & Freires, de Marabá.
Adailson teria agredido a vítima com socos no rosto, no estômago e no peito. Na decisão, o juiz entende que o tempo passado entre a agressão e a soltura do acusado foi suficiente para diminuir o risco de violência contra a vítima, sendo possível conceder a liberdade provisória de Adailson. Diante disso, Arakaki atribui medidas cautelares e protetivas para garantir a segurança da mulher.
O acusado também foi proibido de se aproximar ou ter contato com a vítima ou seus familiares. Além disso, os nomes dele e da vítima serão incluídos na Patrulha Maria da Penha. Ele também não pode frequentar bares e deve permanecer em casa no horário entre 22 horas e 6 horas.
RELEMBRE
Adailson Santos Nascimento, conhecido como “Pelencado”, foi preso na sexta-feira (10), suspeito de violência doméstica contra a mulher. Ele é lutador de boxe e personal trainer, figura conhecida no Instagram, ele se autointitula “O Rei da 33”, e possui mais de 12 mil seguidores na rede social.
De acordo com informações da polícia, a agressão aconteceu na residência do casal, na Folha 28. Após o ocorrido, a vítima se dirigiu até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), para denunciar a violência.
Após o registro das informações, a equipe plantonista iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender o “Pelencado”, que chorou como uma criança ao ver que seria levado à delegacia.
NASCEU DE NOVO Vídeo: jovem escapa da morte se jogando em grades de ponte
'CASINHA' CAIU Isca do “tribunal do crime”: mulher é presa após ser localizada em festa, em Marabá
VIOLÊNCIA Homem com antecedentes criminais é assassinado a tiros em Marabá; suspeito segue foragido
EXECUÇÃO Adolescente de 13 anos é morto com tiros na cabeça em Marabá
MARABÁ Homem ferido em briga de casal é preso por mandado de violência doméstica
ESPORTE E LAZER Marabá sedia etapa final do Circuito Paraense de Skate Street 2025 neste fim de semana
PRISÃO PM prende trio suspeito de tráfico de drogas em Marabá; um dos detidos é condenado por homicídio
SAÚDE Hospital Regional em Marabá chega aos 19 anos com 94% de aprovação e mais de 62 mil cirurgias que mudaram vidas
HOMICÍDIO Corpo de homem desaparecido é encontrado às margens do Rio Tocantins, em Marabá
Mín. 21° Máx. 37°