
Viralizar na internet, para muitas pessoas, é a realização de um objetivo de vida. No entanto, os meios para chegar a esse fim nem sempre são legais.
Um homem em Port Arthur, no Texas, Estados Unidos, está sendo investigado pela polícia após um vídeo dele limpando o para-brisas de um carro com um bebê recém-nascido viralizou.
"A PAPD [polícia de Port Arthur] está no processo de resolver esse pequeno problema mental. Está sendo expressa a indignação após este homem de Port Arthur aparentemente usar sua criança de dois meses para limpar neve do para-brisa do carro. Sim, é um bebê vivo de verdade”, disse nota do jornalista norte-americano Kevin Steele.
“As autoridades estão 'em cima disso. O PAPD já havia recebido uma denúncia de colocar uma criança em perigo contra ele em novembro, então fizeram outro relatório com esse novo incidente e irão enviá-los para o escritório do promotor e para o CPS [Serviço de Proteção Infantil]. Em desenvolvimento", completou.
No vídeo, um homem está segurando um bebê do lado de fora, ao lado de um carro coberto por neve. Ele, então, começa a passar o bebê de forma rápida e aparentemente brusca pelos vidros do carro, simulando um limpador de para-brisas.
O homem, de 25 anos, não foi acusado formalmente. No vídeo, podem ser identificadas duas mulheres. A polícia suspeita que uma delas seja a mãe da criança.
O bebê foi verificado e está bem. Não se sabe se o suspeito, que pode ter prisão decretada, é o pai da criança.
SEQUESTRADA Modelo viaja a trabalho e morre vítima de tráfico de órgãos
REFÉNS LIBERTADOS Hamas libera últimos reféns em Gaza após acordo com Estado de Israel
VIOLÊNCIA 17 presos são decapitados durante conflito entre facções Mín. 21° Máx. 37°